Como vocês tornaram “Carry On” uma faixa na trilha sonora do COD e como a música foi composta?
O envolvimento com o jogo começou com uma amizade que temos com os caras da Treyarch. Temos trabalhado com a Activion por um tempo para a licenciatura da música , mas o lance com a Treyarch aconteceu devido a eu amar COD, jogando os jogos até demais (risos). Quando Black Ops II começou a ser criado eu ia lá pra jogar o jogo ainda no estudio e eventualmente eles me perguntaram se eu gostaria de contribuir com uma música que se tornou “Carry On”. Tivemos bons momentos com isso.
No geral, como o processo de composição esta indo? Obviamente estamos ansiosos para ouvir no que vocês tem trabalhado para o próximo álbum…
Passamos por tudo desde musica clássica até AC/DC na vibe que queremos. Sem The Rev , estamos sentindo falta de elementos chave . Normalmente eu e Brian (Synyster Gates) sentaríamos e escreveríamos algumas coisas letras e The Rev opinaria. Agora o material será um pouco mais demorado [devido a isso] , porém estamos tentando lapidar nossas habilidades para outros níveis.
Como você diria que esta soando o novo álbum até agora?
Diria que a vibe dele é a maior, mais focada. Do WTF para o COE foi uma grande diferença para as pessoas. E por um tempo, no começo, as pessoas ficaram meio desapontadas, eventualmente ele se tornou nosso maior álbum. Não acho que haverá um alvoroço com esse álbum porque as pessoas esperam que a gente mude agora. Esse é um álbum groove, com grande riffs e muito poder . Espero que as pessoas gostem!!
Como vocês se sentem sobre entrar com tudo em 2013? Você acha que estão preparados para atingir um novo com esse novo?
Com certeza. Mesmo sem ter lançado o álbum, conversamos com as pessoas sobre o Download Festival do ano vem e no ano após. Isso é muito importante para nós. Estamos no Rock in Rio pela primeira vez ano que vem – abrindo para o Iron Maiden – e isso está abrindo muitas portas para nós . A verdade é, sabemos que só há uma coisa que pode nos colocar nesse nivel e essa coisa é lançar um otimo álbum. Uma vez que se lança música boa, ela falar por se própria, porém se é lançado algo ruim, ela é esquecida.
Quais são os planos pra banda , desse ano pra frente?
Haverá muito trabalho no começo, ficar no estúdio, e estamos trabalhando em um DVD também. A outra metade, será trabalho porém descansaremos um pouco também . Estaremos diante de computador e tocando riffs por dias e isso acaba nos desgastando. Então será legal viajar o mundo novamente, tocar nos shows. Espero que seja assim que o ano termine.
Fonte:
avengedsevenfold.com.br
Até a próxima!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário